Tempo de leitura: min
A Polícia Civil, por meio da Seção de Furtos e Roubos de Maringá, prendeu na manhã desta quinta-feira (25), dois irmãos investigados pelo furto de uma residência na cidade.
Segundo o delegado Laercio Fahur, responsável pela investigação, o crime ocorreu em 23 de maio deste ano, na Zona 5 de Maringá.
Após as investigações da Polícia Civil, a 3ª Vara Criminal de Maringá expediu mandados de prisão contra a dupla.
Ainda segundo o delegado, os irmãos já possuem antecedentes criminais, e um deles era foragido da Justiça, mesmo antes do novo mandado de prisão.
Os homens foram presos e encaminhados para a Delegacia Cidadã de Maringá, onde serão interrogados.
















