Esportes

Maringá FC negocia realização de amistoso contra o Corinthians no Willie Davids

Maringá FC negocia realização de amistoso contra o Corinthians no Willie Davids

Tempo de leitura: min

Partida seria disputada no mês de julho, durante a pausa das competições para a Copa do Mundo. Alvinegro paulista já tem amistoso marcado em Cascavel no dia 12 do mês que vem.

O Maringá FC negocia a realização de um amistoso diante do Corinthians, no Estádio Regional Willie Davids, para o mês de julho. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do time maringaense.

Embora ainda não tenha uma data confirmada, as equipes negociam para que o jogo ocorra durante a pausa das competições das divisões superiores da CBF para a Copa do Mundo.

Em competições oficiais, o Corinthians não entra em campo desde o dia 30 de maio, quando venceu o Grêmio por 3 a 1, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso da equipe do Parque São Jorge está marcado para o dia 22 de julho, quando enfrentará o Remo pelo Brasileirão. O Timão já tem amistoso marcado no Paraná no dia 12 de julho, quando enfrentará o Cascavel no Estádio Olímpico Regional.

O Maringá, por sua vez, não teve pausa da Copa. Após empatar com o Caxias, no Rio Grande do Sul em 1 a 1, no domingo (21), a equipe se prepara para visitar a Inter de Limeira, em São Paulo, no próximo sábado (27) pela Série C.